ADM ONLINE

APENAS MAIS UM JORNAL DIGITAL

AGÊNCIAS DE EMPREGOS

emprego.jpg

Admita Recursos Humanos
Endereço: Rua Visconde de Maúa, 79
Bairro: Shangri-lá – LONDRINA
Londrina – Paraná
CEP: 86070-540
Telefone: (0xx43) 3328-2300
Informações:
admita@onda.com.br

http://www.admita.com.br/


Agência Maria
Endereço: Av. Bandeirantes, 174
Londrina – Paraná
CEP: 86010-020
Telefone: (0xx43) 3329-4460·

Alternativa Trabalhos Temporários
Endereço: Rua Professor João Cândido, 954
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 860 10-000
Telefone: (0xx43) 3322-0179

Apoio Agência de Empregos
Endereço: Rua Professor João Cândido, 691 loja 03
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86010-000
Telefone: (0xx43) 3324-6588

Aptus – Recursos Humanos
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 670 sl. 2
Telefone: (0xx43) 3324-5991 – LONDRINA
Informações:
aptus@onda.com.br

http://www.aptus.com.br/

Boreal Assessoria de Recursos Humanos e Serviços Temporários
Endereço: Rua Pará, 1531 – sala 404
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86020-400
Telefone: (0xx43) 3325-2320
Informações:
outro telefone: (0xx43) 3324-7389

CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola no Paraná [estágios]
Endereço: Rua Belo Horizonte, 677
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86020-060
Telefone: (43) 3322-4226

Dinâmica Brasil Recursos Humanos
Endereço: Rua Espírito Santo, 1136
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86020-430
Telefone: (0xx43) 3326-5605
londrina@dinamicarh.srv.br
http://www.dinamicarh.srv.br

Employer
Endereço: Rua Senador Souza Naves, 282 sala 502
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86010-160
Telefone: (0xx43) 3323-9021
Informações:
londrina@employer.com.br

http://www.employer.com.br/

Gelre Trabalho Temporário
Endereço: Rua Espírito Santo, 1.163 Sala 2
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86020-420
Telefone: (0xx43) 3321-6734
Informações:
outro telefone: (0xx43) 3337-4032
cliente@gelre.com.br
http://www.gelre.com.br

Labor Trabalho Temporário
Endereço: Rua Pio XII, 811
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86020-381
Telefone: (0xx43) 3323-8020
Informações:
labor@sercomtel.com.br

http://www.labortt.com.br

PR Empregos
Endereço: Rod. Celso Garcia Cid, s/nº
Intuel – Campus universitário
Caixa Postal: 6022
Londrina – Paraná
CEP: 86051-990
Fone / Fax: (43)3371 5812 – ramal 19
Londrina – PR
Informações:
Site: http://www.prempregos.com.br
e-mail: prempregos@uel.br

SINE – SEMPRE – Sistema Público de Emprego
Endereço: Rua Guaporé, 272
Bairro: Centro
Londrina – Paraná
CEP: 86026-010
Telefone: (0xx43) 3334 – 2525
Disque-emprego: 157
htttp://www.pr.gov.br/sert

SINE – SEMPRE – Sistema Público de Emprego Agência TerminalEndereço: Av. São Paulo, 10
Bairro: Centro
Terminal Urbano de transporte Coletivo – Piso Inferior
htttp://www.pr.gov.br/sert

Single Post Navigation

94 thoughts on “AGÊNCIAS DE EMPREGOS

  1. Ramon on said:

    Recomendo o blog http://empregos-estagios-concursos.blogspot.com/ para quem esta procurando emprego.

  2. FRANCISCO CARLOS ROCHA on said:

    Muito bom me será muito útil, espero.
    Grato

  3. Marcio jose da silva on said:

    EStou procurando emprego no estado deo parana tenho parente que moram ai qualquer proposta é so mandar por este imail qu eque vou analisar com o maior prazer

  4. acho esse site de grande utilidade para quem está procurando emprego. Parabens.

  5. kellma keith bergamin parreira on said:

    estou procurando emprego no rio em minha area que é Tecnico em Enfermagem do Trabalho.

  6. Quero arrumar um emprego na area da educação sendo auxiliar de sala ou estagiaria de 1 á 4 serie.
    Ja fiz normal superior de longa distancia agora estou cursando pedagogia na UNIFIL.

  7. roberto fernandes on said:

    Olá, Sou possuidor de um curiculum de 36 anos de experiência voltado para vendas e distribuição, fui gerente de algumas empresas como ex: Abril cultural, S/A Votorantin, Cia. Nestlé, Philip Morris Marketing, Mesbla Magazine e outras, tenho grande interesse por esta Cidade ou aos seus arredores, Caso tenham uma proposta para reecolocação, estarei a disposição.
    Atenciosamente
    J. roberto
    14-36412813
    14-91521149

  8. Patricia Santana on said:

    Estou a procura de emprego tenho formação superior, experiência em alguns quesitos, qualquer proposta, por gentileza enviar para o e-mail.

  9. Estou procurando emprego na área da saúde para atuar como Psicóloga, de preferência que fosse em Londrina ou região da mesma.

    Obrigada

  10. Lucimary Aparecida Cordeiro Libanio on said:

    Estou procurando emprego na área da educação, pois estou cursando o último ano de Pedagogia na Faficop em Cornélio Prócopio e já atuei na área como professora de educação infantil e como estágiaria na parte adminstrativa das escolas.
    Obrigada.

  11. Ricardo Zaparolli on said:

    Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Norte do Parana (2007). Com experiência em análise de absorção atômica, análise físico-química de água, alimentos, sólidos, emissão atmosferica e tratamento de efluentes. Com aplicação prática de NBR ISO 19011, NBR ISO 14001, CONAMA nº 03/90, CETESB – Amostragem em dutos e chaminés, Resolução SEMA nº 54, Resolução nº 357 Portaria 518, Portaria 019.
    Registro do CRQ na 9ª região
    Endereço para acessar este CV:
    http://lattes.cnpq.br/0900292321526456

  12. walkyria on said:

    W CURSOS E TREINAMENTOS oferece 50 vagas para instrutores de cursos.para Londrina
    treinamento e suporte salario 500,00 mais ajuda de custo.
    interessados entrar em contato suessos@gmail.com

  13. tb como soldador maçariqueiro e grafitt de manutençao industrial quero tb em SP ou MATO GROSSO QUALQUER DESSAS FUNÇOES AQUARDO CONTATO,TEL 027.3281.9121 OU 3281.9852.

  14. Estou procurando emprego na área industrial. Função: Manutenção Eletromecânica
    Capacitação Profissional:Manutenção Eletromecânica, preventivas e corretivas. Programa orienta e executa a manutenção de máquinas e equipamentos mecanizados. Diligência e aplica métodos de segurança no trabalho. Experiência na montagem de painéis de comando e painéis de distribuição elétrica. Manutenção e operação de equipamentos automatizados. Conhecimento em informática, ambiente operacional Windows XP, Microsoft Office Word e Excel, Internet, Autocad 2006 2D.
    Contato pot e-mail :leo_olliveiira@hotmail.com

  15. MARCOS A. G. BRANDÃO on said:

    Estou procurando emprego na área da saúde para atuar como Fisioterapeuta , de preferência que fosse em Londrina ou região da mesma.

  16. Gostaria de trabalhar Coordenadora de Merchandisin ou supervisora, tenho amplo conhecimento no Paraná Interior e grande conhecimento na área de PDV.
    Já trablho nestá área de Supermercado a 14 anos.
    Estou no curso Gestão Financeira.
    Gostaria de uma nova oportunidade.
    Qualificação:
    Recrutamento de pessoas e treinamentos, planilhas etc….
    Contato: izabelgrube@yahoo.com.br

  17. Boa tarde! Moro em londrina e procuro emprego como Nutricionista em restaurante comercial ou industrial, possuo vasta experiência. Está oportunidade não precisa ser necessariamente em Londrina-Pr.

    Contato: londrina.br@hotmail.com

    Att.

  18. Augusto Cesar on said:

    O site e muito interessante, e já me ajudou com os contatos, estou a procura de vaga na área de compras, em Cambé ou Londrina.
    Fico muitop grato se souberem e me repassarem.
    Abraço

  19. Augusto Cesar on said:

    Boa tarde,
    Estou a procura na área de comprador em Londrina ou Cambé, tenho uma grande experiência na função.
    Contato acq28ctba@hotmail.com

  20. Carlos Alberto Caldi on said:

    Estou procurando vaga para area Administrativa / Financeira ou Recursos Humanos. Fui bancário por 23 anos e trabalhei em todas as funções, sendo a última como Gerente Geral por 14 anos e meu ultimo trabalho o qual me desliguei em Dezembro foi de Ger. Administrativo em uma Construtora.

  21. CURRICULUM

    Maria Auxiliadora Leite da Silva

    (Dora)

    Idade: 58 anos

    Brasileira

    Solteira

    Al. Eduardo Prado, 596 – 2 andar Apto. 26

    Campos Elísios – Centro – SP

    Tel.: 8163-5583/ 6394-0612

    E-mail:doraleite53@hotmail.com.br

    Formação: Magistério e Superior Incompleto

    Empresas: Citibank, Crefisul, Union Carbide, Nife do Brasil, Banco Real

    Experiência: 20 anos

    Funções: Recepcionista, Secretária e Vendedora

    Atuação: Na área de Recursos Humanos, Consultório Dentário, Médico, Vendas e Educação e Ensino (como professora de ensino fundamental, Inglês e Reforço Escolar)

    Procuro Oportunidade nas funções já exercidas e de preferência na Região Central de São Paulo

  22. João Eduardo de Jesus on said:

    Oi Pessoal, sou um Vigilante formado com todos os documentos em dia. Procuro Vaga em Londrina e areadores sem preferência de horário nem dias da semana, podendo trabalhar em escala de revezamento, tenho prática e potencial para liderança, obrigado.

  23. É UMA BELA OCASIÃO PARA QUEM PROCURA UM EMPREGO,COMO EU NA ARÉA DE MERCHANDISE,ATUEI EM GRANDE S EMPRESAS NO RAMO DE VAREJO,ESPERO QUE SEJA PREMIADO COM UM EMPREGO MEU TEL É 43 99513137.

  24. Jucimary S. Castro on said:

    Bom Dia!
    Estou a procura na área gráfica e/ou produtora (Stúdio), tenho experiência em PhotoShop CS3, Corel Draw, Studio 10 para edição de vídeos, entre outros.
    Trabalhei em agências no qual adquiri experiências em correção de imagens e elaboração de books de ensaios fotográficos.
    Antecipadamente agradeço pela atenção.
    Contato: ju_produção@hotmail.com

  25. Boa tarde a todos !

    Procuro na área de Segurança do Trabalho . Sou Técnico de Segurança do Trabalho, quero uma OPORTUNIDADE para Londrina (pode ser na região). Atuo na área desde 1997 em todas as atividades pertinentes a função.

    José Carlos / cel. (43) 9995-1762
    e-mail: j.carlos_campos01@hotmail.com

    ABS.
    Grato.

  26. Edna Sasdelli on said:

    Boa tarde
    Tenho mais de 30 anos de experiência na área contábil possuo CRC, recursos humanos fui preposta e financeira procuradora da empresa. Gerenciei a implantação e manutenção de programa de qualidade. Eperiência em T&D, Motivação. Pode ser Londrina e região.
    Atenciosamente.

  27. Diana Hanse on said:

    Bom dia a todos, estou a procura de oportunidade de trabalho em Maringá no Paraná, na área de LOGÍSTICA E TRANSPORTE, atualmente resido em Campo Mourão (cidade vizinha), porém tenho disponibilidade de mudança de endereço. Sou formada em Administração e trabalho com contratação de transporte a 01 ano, possuo boa comunicação, interatividade, bom relacionamento, facilidade de aprendizagem, bem como muita força de vontade… Novidades favor entrar em contato. Desde já agradeço e fico no aguardo. Sucesso a todos.

  28. Peterson on said:

    Procuro serviço no ramo de almoxarifado e expedição.Preferencialmente em Londrina

  29. michele on said:

    estou a procura de um emprego tenho algumas experiencias pasicas;mais quero uma oportunidade;pois sei que sou capas tenho 1grau incompleto e ja trabalhaei com:
    caixa,ajudante de cozinha,diarista,zeladora se me poderem ajudar ficom muito grata.

  30. Marcos Antonio de Souza on said:

    bom dia

    tenho 40 anos e procuro uma proposta de trabalho na área de vendas ou representação comercial de alimentos ou remedio pode ser para Londrina e Região obs,com registro ,ja trabalhei com vendas de pneus mais de 20 anos e pretendo mudar de ramo,aguardo proposta .obrigado

    Atenciosamente

  31. AIRTON AZEVEDO on said:

    Tenho experiência em faturamento cpd,logistica em distribuiçâo de medicamentos em geral.
    Tais como separaçâo,estoque,conferência,expediçâo.
    E aux administrativo de logistica.
    Estes requisitos estâo incorporados em 14 anos na EQUIPE DIST DE MEDIC , 5 anos e 6 meses na
    MERCANTIL FARMED DIST DE MEDIC.
    Agradeço pela atençâo e muito obrigado!

  32. hercules muniz gimenez moralez on said:

    Sou Advogado recem formado e com boa experiência: trabalho voluntário na PGE-SP e Promotoria Pública de Rosana-SP, escritório de advocacia na área de execução de títulos extrajudciais, sou um profissional dedicado em suas funções, tenho facilidade em aprendizado, fácil adaptação, ótimo relacionamento pessoal, responsável, disponibilidade de horários e para viagens, boa dicção, facilidade com trabalhos em grupo, dinâmico e objetivo;
    Procuro trabalho na área juridica, administrativa, RH e DP, sou de Londrina.
    Att: Hercules.

  33. Olá,estou precisando de uma oportunidade na area automotiva de preferencia parte eletrica,pois comclui o curso de mecanica de automovel injeçao eletronica e eletrica e nao consigo meu primeiro emprego por falta da bendita experiencia se alguem puder me ajudar agradeço muito ,nao exijo salario,pois preciso de experiencia tenho todos os conhecimentos mecanica e eletrica e injeçao de automovel;Obrigado…

  34. meu telefone;043:99985185 Londrina

  35. solange grechi on said:

    Boa tarde a todos, gostaria de arrumar um emprego o mais rapido possivel tenho experiencia em crediario,vendas e promotora,o meu problema é que nao posso trabalhar a noite por causa dos meus filhos ,ja trabalhei na dudony,bordignom tenho bastante experiencia

    ATT SOLANGE

  36. leidiele on said:

    ola!!procuro emprego de vendedora tenho experiencia em venda de tecidos.Obrigada.

  37. Vagner alex scheffer fortes on said:

    Ola boa tarde,bom estou a procura de um uma vaga no mercado de trrabalho como todos eu tenho experiencia em comunicação visual fasso estruturas metalicas como placas,luminosos,toldos,aplicação de adesivos impressos ou recorte parte eletrica fasso parte de colocação tambem bom muito obrigado pela atenção te mais …..

    • CARLOS on said:

      Gostaria que entrasse em contato comigo,estou precisando de um montador de toldos e luminosos painéis e estruturas metálicas,para morar no litoral norte em caraguatatuba ofereço moradia.
      Se caso enteressar favor deixar seu email telefone que logo entrarei em contato,ou me envia email.
      Meu email> carlos.moreira.ss@hotmail.com

      grato,
      Carlos

  38. giovani on said:

    Tendo vivido fora do Brasil por 18 anos adquiri experiencia em varios setores.

  39. anderson chagas on said:

    ola, sou tecnico de segurança e estou em busca de uma nova proposta de trabalho na area de segurança do trabalho,pois me formei em menos de um ano e busco uma efetivaçao na area apesar de nao ter exeperiencias , tenho cursos que possam me ajudar a a suprir esse detalhe , desde ja meu muito obrigado

  40. carolina on said:

    oi bom dia sou tecnica em auxiliar de admistrativo eu estou em busca de uma nova proposta de trabalho na area de admistração de empresa nunca trabalhei seria o 1 emprego,desde ja muito obriga.

  41. Mari Furtado on said:

    Boa tarde,

    Possuo mais de 15 anos de expeirência na Area de RH e Pessoal, e todos os sub-sistemas, atualmente trabalho em Curitiba como Coordendora de RH, porém, gostaria de uma oportunidade de trabalho em Londrina, nessa área, pois toda a minha familia reside em Londrina/PR.
    Se alguma empresa estiver interessada em receber meu Curriculum Vitae, favor entrar em contato pelo e-mail mari.dp@terra.com.br.

    obg

  42. Rosalina Moreita da Cruz Bruno on said:

    Ola… aqui quem fala é rosalina
    Eu sou formada como tecnica em enfermagem
    e gortaria de ter uma portunidade de trabalho.
    Pois comecei fazer pedagogia e mão pude dar continuidade (motivos)pela falta de emprego.
    Instituiçao em que me formei (ISCL)
    Santa casa de Lonrina
    Tenho 2 anos e 6 meses de Experíencia ao
    total, Com o particular e posto de saúde.

    Atenciosamente

    Rosalina!

  43. Luciani Cristina Alves on said:

    Olá! Procuro trabalho na área de comunicação, marketing ou publicidade. Tenho curso superior incompleto na área de Rádio e TV e atuei em cargos como diretora de marketing, diretora de promoção social, e assessoria de imprensa. Tenho habilidade para coordenar, criar; curso de oratória,comunicação corporal, projetos na área impressa além de anos de trabalhos na área cultural, como intrutora e coordenadora de grupos artísticos.
    Estou a disposição de empresas que procurem profissional com meu perfil.
    att,
    Luciani / lucianicristina371@yahoo.com.br

  44. MARCIA LEITE on said:

    OLÁ!SOU BABA COM 8 CURSOS,SUPERIOR INCONPLETO E EXPERIENCIA COMO PROFESSORA E MONITORA INFANTIL APARECI NA T.V COMO EXEMPLO DE BABÁ…MORO EM LONDRINA,E ESTOU Á PROCURA DE EMPREGO…ATENCIOSAMENTE…MARCIA

  45. Eva Assunção on said:

    olá! sou eva venho da bahia a procura de emprego em londrina, preciso muito trabalhar se alguém poder me ajudar, serei muito grata,minha profisão é garçonete,mas trabalho em outras aréas também. “obrigado”. Que Deus ajude a todos Nós.

  46. lucilene Pereira Soares on said:

    ´ólá… ~tenho 29 anos ,solteira estou em busca de um emprego com auxiliar de enfermagem pode ser em qualquer area em relação a enfermagem muito obrado..

  47. estou a proucura de um bom emprego

  48. marcio martins on said:

    quero um oportunidade de emprego no meide markenting ou em auxiliar administrativo ou otros que posa analizar !

  49. carlos rogerio neuman on said:

    Procuro emprego na area de portaria,tenho muita esperiencia,boa aparencia e otima desenvoltura com o publico.caso haja interese (41)91349166

  50. Nathália Benetoli on said:

    Olá, etsou a procura de emprego a aréa de Gestão de Pessoas ou Psicologia, sou recém formada em Psicologia e faço pós em Gestão de Pessoas, tenho expériencia de 4 anos na area de RH, quem souber de vaga por favor mande emial para psiconathalia@yahoo.com.br Obrigada.

  51. CINTHIA SILVA PORTO RODRIGUES on said:

    OI meu nome e Cinthia sou formada em enfermagen pela universidadeda caratinga,estou a procura de um emprego podendo ser em qualquer estado,gostaria muito que voces me ajuda-se conto com com a ajuda de voces meu numero é:33218550

  52. Bianca on said:

    Olá, tenho 16 anos, nao tenho experiencia nenhuma, mais sou uma pessoa muito esforçada, dedicada, gostaria de conseguir emprego na area de vendas .Tenho muita vontade e dedicação .

  53. Bruno Montilha on said:

    Muito bom este item, é de muita serventia, Valeu pessoal do Facesi Online!!!

  54. quero um trabalho de auxiliar de markting
    não tenho esperiencia no ramo mas gostaria de aprender se for atendida desde ja agradeço.

    Obrigada.

  55. presiso de emprego me ajude ;…..gustavo 84253379

  56. Marlene Baierle on said:

    Estou a querendo trabalhar como vendedoura em lojas pode ser de calçados ou de moveis tanto faz tenho carta de apresentaçao e mais cursos adoro ser vendedoura acho que o segredo e ser sinpatica e prestativel

  57. Elisabete Tondelli on said:

    Estou cursando o 2ª ano do Curso de Pedagogia.
    Procuro trabalho temporário na área, tais como:
    Cuidar de crianças a noite ou nos finais de semana.
    Substituir professora, outros.
    Tenho 51 anos, responsável, dinâmica, livre.

  58. Jossania Veloso Marcondes on said:

    Olá, sou formada em odontologia há 6 anos com especialidade em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial.Os interessados em contratar meus serviços em clinicas, com implantes e cirurgias oral menor enviarei meu curriculo.
    Agradeço.

  59. Estoua procura de emprego na cidade de Londrna ouCambé, a principio não tenho preferencia, mas tenho esperiencia na area de vendas e promoter.Necessito muito de arrumar um trabalho,

  60. Aldenise on said:

    Ola pessoas interessadas em contratar nutricionista, estou disponivel, preciso me enquadrar ao mercado de trabalho.
    Muito obrigada

  61. kamila mendes on said:

    olá, estou a procura de emprego na cidade de londrina, tenho experiência com telefone, recepção e assistente administrativo. estou precisando muito de um emprego

  62. magvaldo on said:

    procuro emprego como caldeireiro, tenho grande experiencias em usinas, mais de 25 anos.

  63. ALMIR S NEVES on said:

    ESTOU A PROCURA DE SERVIÇO SOU ELETRICISTA COM BASTANTE EXPERIENCIA EM MONTAGEM DE PAINEIS DE COMANDOS ELETRICOS PAINEIS DE FORÇA MANUTENÇAO E INSTALAÇAO ELETRICA INDUSTRIAL RESIDENCIAL ETC.
    CONTATO PELO FONE-9948-7818 OBRIGADO.

  64. kleber on said:

    Sólida experiência na área industrial, com atuação em empresas de grande porte e destaque no mercado há mais de oito anos. Capacidade de liderança (coordenação de equipe), habilidade em operação de equipamentos (CNC), atuando na área metalúrgica e usinagem (torneamento, fresagem, ajustagem, chaparias, cortes, estampagens, dobras, soldas e pinturas eletrostática.), especialização em manutenção industrial eletromecânica e sistema operacional Windows, data sul (E.M. S), Autodesk inventor, Autocad 2007, e estou a procura de um emprego na região de londrina que remunere prócimo de R$1.750,00 reais

    • Tiago Cardoso on said:

      Você ministra ou já ministrou cursos de AutoCad? Está empregado?
      temos uma oportunidade para Instrutor de AutoCad em Londrina, você tem interesse? favor responder para tiago@cardoso.com

      Att,

      Tiago Cardoso

  65. Rafael Melo on said:

    To procurando meu 1 emprego, acabei o 3 ano do colegial agora em 2009, e preciso muito engressar no mercado de trabalho com rapidez, qualquer coisa me mandem 1 e-mail. Valeu gente

  66. Alberto Tatematsu on said:

    Bom dia, estou a procura de emprego na area de pintura automotiva com 14 anos de experiencia,(no exterior) tenho 30 anos de idade, casado e moro em londrina,fui encarregado por mais de 6 anos trabalhei com as marcas SUZUKI, HONDA, YAMAHA,sou profissional na area de preparacao de tintas, falo e escrevo japones, tenho visto permanente do japao, tenho carta de recomendacao da empresa a qual trabalhei no Japao
    Se alguem souber de alguma colocaçao por favor me manda um email ou me telefona por favor desde ja agradeço pela atençao. arigatou tel (043)9942-7063

  67. busco emprego na area de Psicologia

  68. Olá bom dia,prcuro uma vaga de emprego de Técnico de segurança do trabalho.possuo 6 meses de experiência na área, se alguém estiver interessado entre em contato pelo telefone:43 96193328 e 43 84216539 desde já agradeço

  69. Michele Regiane Soares Lima on said:

    sou formada em pedagogia, e faço pós-graduação em educação especial, e queria uma vaga de emprego que fosse na minha área.
    desde já agradeço.

  70. Ademar Rafael on said:

    Etou a Procura de Emprego nas cidadedes de Londrina Ibiporã ou Cambé na area de encarregado de auxiliar de Serviço Gerais como limpesa de esxritorio oficinas patios empreza de onibus tenho esperiencia á 24 anos nesta area tenho boas referencias tambem tenho esperiencia na função de manobrista de Onibus tenhos alguns curso que me ajuda a desempenhar nestas funções muito obrigado aguado Resp:Fone (43)9995-8806

  71. Por favor leia até o fim, estou procurando emprego em londrina na àrea de PCP e Estoque.

  72. Eliane on said:

    Contratamos Torneiro Mecânico

    Agendar horário 9932-0309

  73. marcio on said:

    Gostaria de receber uma oportunidade de trabalho na minha area, visto que esta muito dificil por eu já atura na area por 6 anos como auxiliar de enfermagem agora quero trabalhar de enfermeiro, pois já sou formado e tenho uma boa bagagem e experiencia e liderança em tudo que eu vou fazer.

  74. SIDNEY DEOLIVEIRA on said:

    GOSTARIA DE TRABALHA NO EMPREGO FIXO
    TENHU EXPRERENCIA EM VENDAS E MECANICO DE BIKES

  75. Marcos Henrique de Lima on said:

    Olá sou o Marcos Henrique de Lima, estou a procura de emprego na area de segurança do trabalho, na região de Londrina, Cambé ou Ibipora, formado no curso desde julho de 2008 não tenho experiência alguma mas tenho vontade de estar aprimorando os meus conhecimentos adquirido no curso, sou comunicativo, atencioso, gosto de trabalhar em equipe e tenho bom relacionamento com colegas de trabalho, os interessado entre em contado no telefone (43) 8409-1460 Marcos Henrique de Lima, desde já agradeço.

  76. amanda marcela carmo on said:

    ola,estou procurando emprego na aréa de eventos ou promotora de vendas ja trabalho na aréa a 5 anos obrigada

    • Fran Vello on said:

      Olá,
      Estou em busca de promotora de vendas que queira trabalhar com representação de vendas…Fazendo seu proprio horario de trabalho.
      Ótima comissão. Não precisa criar vinculo empregatício e ainda pode
      associar ao seu trabalho com eventos…
      Se houver interesse me ligue!
      43-3357-4068
      obrigado!

      Fran Vello

  77. grasielle garcia on said:

    oi..procuro algo na aerea de academia ou escolas sou professora de Educao Fisica, e trabalho com recreacao.
    obrigado

  78. Olá gente! Estou procurando emprego como operador de empilhadeira na região de londrina ou cambé, tambem já trabalhei como tutor (Profissional da área da educação)e tenho bons conhecimentos na área administrativa de empresas.
    Obrigado!

  79. gostaria de saber quais são as vagas de emprego no setor adminstrativo.

  80. ana vilma on said:

    olá,boa tarde,procuro um emprego que seja somente o periódo da tarde,pois tenho filhoas e nao posso no periódo da manhã…tenho experiencia em costura reta,camareira,diarista,enfim,serviços gerais..bgada..aguardo retorno…

  81. eliane on said:

    boa tarde,sou de londrina e procuro emprego na area de limpeza em geral…tenho experiencia em serviços domesticos e aguardo retorno,obgada

  82. Andrea Carla Ebling on said:

    Ola Boa Tarde…
    Quero saber quais as vagas para nutricionista, sou do MS mas tenho interesse de mudar de localidade, entao gostaria de informacao sobre para aonde enviar meu curriculo.
    Obrigada
    Andrea Ebling

  83. paulo cesar de oliveira e souza on said:

    gostaria de saber quais sao as vagas no setor de construçao, para armador

  84. Ricardo De Freitas D´avila on said:

    Bom dia estou a procura de emprego na area de marketing e/ou propaganda formado em Marketing e Propaganda pela unopar em julho de 2010 cursando pos-graduação em marketing comunicação e vendas previsao de termino em 03/2011 conhecimento do pacote office 2003 e 2007 basico experiencia no exterior mais especificamente em miame e orlando durante 1 mes para aperfeiçoamento da lingua e 6 meses de curso na instituição wizard conhecimento basico de ingles , conhecimento intermediario em internet e manutenção de computadores trabalhei durante 2 anos e 3 meses no setor comercial da metronorte como consultor de vendas no setor de novos e usados fazendo tambem as documentações e vendas de acssorios e seguro. Basicamente é este meu curriculo fico no aguardo atenciosamente…

  85. Carla Parra da Silva on said:

    Boa tarde…Estou a pouco tempo em Londrina e a procura de emprego na area de vendas…onde tenho grande experiencia,tanto vendas internas ,qnto externas.
    Tenho CNH A/B,cursos em aperfeiçõamento em vendas ,atendimento ao cliente,tenho boa comunicação,2 grau completo,facilidade em aprender,agilidade.
    Caso souberem de algo ,me avise por favor.

    Att..Carla Parra

  86. André on said:

    Estou a procura de oportunidades na área de Educação Física Escolar. Tenho CREF, experiência de 1 ano em escola ensino fundamental e estagios an atuação de ensino desportivos.
    Também atuei e atuo com o atendimento ao cliente numa as maiores lojas do Brasil na cidade de Londrina.
    Obrigado!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.